A Arquiteta

thabata-arquiteta-site
A ARQUITETA & DESIGNER

Gestora do Luxo formada pelo Master Business Administration (MBA) da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), e graduada em Arquitetura e Urbanismo também na FAAP, Thabata Frazão Figueiredo Mattar se aprofundou em Design de Interiores na Itália, na escola Santa Reparata International School of Art – em Firenze. Posteriormente ao curso, se especializou em Design em Londres – Inglaterra – no Istituto Marangoni, onde teve oportunidade de acompanhar projetos dentro do escritório de Zaha Haddid Architects, entre outros renomados arquitetos na Inglaterra.

Thabata trabalhou na empresa Sig Bergamin Arquitetura e Interiores por três anos e meio, onde exerceu o cargo de Arquiteta e Decoradora responsável pelos projetos internacionais do escritório. Antes de ingressar no mestre da decoração, Thabata trabalhou com outros escritórios das áreas corporativas e residenciais e da mesma forma foi responsável pela coordenação completa dos projetos administrados.

Para aprofundar seus conhecimentos, a arquiteta cursou FENG SHUI na Escola Esotérica de São Paulo: “Acredito muito em energia, acho que somos movidos por isso. Sempre tive interesse em harmonizar meus projetos em todos os sentidos. Sinto agora que consigo elaborar por completo, a beleza e a energia trabalhando juntas para um ambiente agradável e de progresso para a família que vai transformar o nosso trabalho em LAR”

Recentemente Thabata cursou Edifícios Modernos de São Paulo através da FAU USP para adquirir mais conhecimentos à um projeto de reestruturação do Autódromo de Interlagos com a extensão de um Museu do Automobilismo e um parque nacional, projetado junto ao Arquiteto Oscar Niemeyer, falecido em 2012.

“A arte é a minha paixão desde pequena. Sempre gostei muito de trabalhos manuais. Montei casinhas, pintei e criei. Meu mundo é esse desde que me conheço por gente, e hoje sou extremamente realizada por toda minha jornada de vida e de experiências profissionais que sigo em busca. Coloco em meus projetos tudo que sempre tive na minha ALMA.” (diz Thabata)